Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Unanimidade no mundo do funk e das grandes produtoras como a Kondzilla, principal canal do YouTube brasileiro, Tainá Grando é responsável pelas danças que viralizam nos clipes e nos bailes

Toda vez que um MC, um cantor ou cantora do novo pop brasileiro, em especial o funk, lança um clipe, isso toma proporções virais, com milhões de views.

Mas além da música, a principal marca registrada desse gênero é a dança, que desde o instante em que o funk estourou no cenário artístico nacional, sempre chama atenção, por trazer em si sensualidade, atitude e ousadia.

Os passos do funk estão por toda parte, na TV, nos bailes, na internet e nas festas. A dança é parte indivisível do sucesso do funk no Brasil. Impossível não passar uma semana inteira sem ver pelo menos um dos famosos passinhos de funk sendo reproduzidos. E por trás de todo esse sucesso viral está o nome da coreógrafa Tainá Grando.

Tainá e recordista em participações de clipes de funk, para nomes conhecidos do público como Leo Santana, Lucas Lucco,  MC WM, Dennis DJ, Nego do Borel, MC Livinho, KondZilla, dentre tantos outros, e sua presença e atuação tem sido praticamente uma unanimidade no cenário do funk atual: todos querem Tainá, seja no balé dos seus shows e clipes, como coreógrafa ou produtora.

A coreógrafa gaúcha ja é considerada a recordista em participações, com mais de 50 clipes que contam com o seu toque especial. Tainá segue bastante requisitada neste meio, e atualmente está em tour no Japão mostrando todo seu talento e ginga, representando o Brasil em toda sua diversidade, alegria e movimento.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.