Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Luciane Serifovic  é corretora de imóveis das celebridades nos Estados Unidos e chamou atenção durante os desfiles da New York Fashion Week

O New York Fashion Show (NYFW), a semana de moda de Nova York, traz a cada edição semestral uma série de eventos glamourosos e repletos de celebridades, quando as coleções de moda internacionais são exibidas para compradores, imprensa e público em geral. Nesta edição, mesmo sem desfilar na passarela, uma brasileira chamou atenção: Luciane Serifovic.

Luciane é corretora de imóveis das celebridades e atua mundialmente mais se localiza em New York, região conhecida por o “habitat natural” das maiores estrelas mundiais. Durante o Fashion Show e o evento Custo Barcelona, a brasileira foi vista ao lado das estrelas, e chamou atenção não apenas por sua beleza, já que é também Diva fitness WBFF, mas em especial pelo entrosamento com alguns dos maiores nomes da cena fashion mundial.

Um dos motivos pelos quais a corretora vende casas milionárias para os famosos de Hollywood é a discrição. A corretora mantém sigilo máxima com seus clientes e seus empregados, e costuma assinar com eles um contrato de confidencialidade (Non Disclosure Agreement) para manter a privacidade do seus clientes.

Dentre as celebridades com quem Luciane foi vista, estão a cantora dominicana Natti Natasha, que é a mulher mais assistida do YouTube e tem mais de 11 milhões de seguidoras no Instagram e a estrela do rock e coach do The Voice México (La Voz), Alejandra Guzmán, que tem mais de 2 milhões de seguidores e o cantor Elvis Crespo. Além dessas celebridades da música, Luciana esteve com o estilista Raul Penaranda, que foi mencionado pela Vogue México como um dos maiores fashionistas latinos, e atriz/produtora colombiana Jennifer Arenas, com mais de 1 milhão de seguidores.

Os eventos receberam as maiores celebridades latinas e americanas e foram realizados no Hotel Baccarat, um dos hotéis mais luxuosos do mundo.

Hebert Neri/ MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Luciane com Alejandra Guzman- Fotos de:  MF Press Global
Luciane com Elvis Crespo- Fotos de:  MF Press Global
Luciane com  Natti Natasha - Fotos de:  MF Press Global
Luciane com Jennifer Arenas- Fotos de:  MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.