Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quem desembarcou em Londres para curtir uns dias de descanso foi Cris Galera, conhecida como a Advogata do Danilo Gentili. Ao contrário de outras modelos e influencer que viajaram para curtir o verão, Cris escolheu o friozinho britânico para passar suas férias. Esbanjando estilo, ela exibiu o corpão em um editorial de moda pelos principais pontos da cidade.

Em setembro do ano passado, Cris criou polêmica ao assumir que se casou consigo mesma. Na época, ela disse que era adepta da sologamia. E disse que viajou para comemorar a nova fase. Antes de deixar o Brasil, porém, ela também antecipou que se divorciaria de si mesma para desfilar no Carnaval. E a vontade parece só aumentar.

“Estou apaixonada pelos gringos, eles são super-românticos e lindos. A vontade de me divorciar só aumenta”, diz aos risos. ““É uma viagem de lua de mel, estou curtindo e me amando cada vez mais. Casar com a gente mesma é diferente, né? É uma experiência maravilhosa, a gente tem de se amar. Já conhecia Londres e adoro esse clima. Volto para o Brasil renovada, com novos projetos e mais uma capa de revista para a coleção”.

Cris conta que recebeu convite da Playboy Austrália para um ensaio nu. O contrato já foi assinado e o valor do cachê é mantido em sigilo. “Já posei para a Sexy e SpicyFire, mas nunca foi pela grana. Posar nua mexe com meu ego, é realização pessoal. Me sinto uma sex symbol, poderosa e desejada. Massageia o ego", confessa.

Mesmo posando para a Playboy, Cris vai manter seu perfil no OnlyFans, lançado recentemente. Na plataforma, ela vende fotos e vídeos picantes, tudo sem censura. Parte do material da Playboy, inclusive, será postado no OnlyFans. Em seu primeiro mês, ela já faturou R$ 60 mil. “Estou conquistando muitos assinantes gringos. E com a Playboy espero aumentar mais”, comemora.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.