Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Angélica Glinski quer ser musa da net do Atlético Paranaense e negocia com escola de Samba de São Paulo.

Linda, loira, poderosa e de Curitiba. Desta forma começamos a falar de Angélica Glinski de 28 anos. A beldade tem dado o que falar no concurso que vai escolher a torcedora mais gata da internet, ela representa o seu time do coração o Atlético Paranaense. “Como é uma eleição totalmente virtual, além de pedir muitos votos, eu tenho me dedicado em postar fotos e homenagear meu time.” Comemora ela que está na dianteira para levar o título.

Porém não é só nas redes sociais que a musa causa alvoroço, ela contou que tem aparecido diversos convites para esse segmento artístico e antecipou uma sondagem de uma escola de samba de São Paulo que a convidou para ser musa no carnaval de 2019. “Ainda não posso revelar muitos detalhes mais seria um sonho, carnaval é beleza, simpatia, sensualidade e alegria.”

O convite oficial deve acontecer nas próximas semanas quando a loira deve decidir a empreitada. Fora o carnaval Angelica está sendo cogitada também para realizar um ensaio sensual e o que ela afirma que topa com toda certa. Vai valer a pena acompanhar os próximos passos da loira e tudo que ela promete causar.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.