Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Franciele Somaia chama a atenção por sua beleza e será atração do carnaval.

Agora está oficializada, curitibana Franciele Somaia será uma dos destaques da escola de samba Unidos do Peruche. É a primeira vez que Fran irá participar do carnaval e afirma está super ansiosa e adianta “Fantasia será pequeninha”.

Ela que já fez algumas participações artísticas afirma que sem duvida o maior desafio é mostrar a beleza da mulher brasileira no carnaval. “O carnaval permite a sensualidade como forma de protesto, sei que terei que está com o melhor corpo desde quando comecei a malhar com 17 anos de idade.

A beldade que atualmente está com 25 anos afirma que se considera no melhor corpo mais que pretende melhorar ainda mais para o carnaval. "Em breve desembarco em São Paulo e quero chegar bem para ajudar a minha escola ser campeã". A Unidos do Peruche desfila no domingo dia 03 de março e trás um enredo inspirado na África.

(ETEventos)
 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.