Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influencer , dançarina e modelo Dany Lima vem se destacando no mercado capixaba como apresentadora de Lives Musicais neste ano e vem sendo chamada de "Rainha das Lives".

Ela que é muito carismática já é a mais cotada do Espírito Santo quando o assunto é "apresentação de lives". Com sua simpatia, a talentosa Dany contagia os seguidores e o público em geral, por isso ela consegue agradar a todos!

Sempre muito bem vestida e em conjunto com seus parceitos ela se mostra sempre impecável. A influencer que já abriu mão de alguns cachês sempre colabora em lives solidárias e consegue trazer do público grandes arrecadações para ajudar ao próximo.

A assessoria da "Rainha das Lives" garante que vem novidades para depois da quarentena na área da música como DJ,estamos ansiosos? Sim ou claro?! Enquanto isso seguimos de olho em cada produção da bela para suas apresentações.

Em nova fase na sua carreira Dany exibe um corpão de dar inveja, aliado a muito conteúdo interessante para o público feminino em seu Instagram, vale a pena conferir @danylima_27, onde ela já possui mais de 92 mil seguidores.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.