Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Fiz uma dieta específica para as fotos, me preparei durante mais de 6 meses”, declara Letícia Ferreira

A Playboy Portugal tem em seu portfólio de capas uma legião de brasileiras que foram fisgadas pela revista masculina depois que a edição do Brasil foi fechada. Mas recentemente, uma musa fitness que faz sucesso no Instagram chamou a atenção dos editores da versão portuguesa, é a Letícia Ferreira, que mostra as transformações do seu corpo com sua dieta fitness aos seus fãs. A musa foi convidada pela revista para um shooting e entrevista exclusiva para levar o sucesso de Letícia aos amantes do mundo fitness para Portugal. “Fiz uma dieta específica para as fotos, me preparei durante mais de 6 meses”, declara Letícia.

Conhecida por entrevistas com tons polêmicos sobre nudez e sexo, a revista publicou sua entrevista focada em seus treinos e fotos marcantes de Letícia para um mundo fitness. Por sua vez, a publicação escolheu a musa como sua “crush fitness” da internet. “É uma honra saber que é possível ultrapassar barreiras com o seu trabalho”.

Ela ainda contou sobre os lugares inusitados que já imaginou fazer sexo. “Gostaria de fazer em uma floresta, deve ser uma aventura, mas a companhia perfeita perfeição para mim é um homem marrento, e que mostre interesse sutilmente”, diz a musa, que também revelou em entrevista ter feito sexo dentro de um banheiro em uma loja em construção. 

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.