Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bela modelo fotográfica catarinense e Miss Popozuda, Day Chedre, esbanjou sensualidade em seu mais novo e ousado ensaio. Desta vez, nada mais nada menos para a badalada revista masculina Maximus Vip, a queridinha de 10 entre 10 modelos.

Sob as lentes do fotógrafo das musas, Ernesto Eilers, a beldade mostrou como nunca havia feito antes. Quando a notícia começou a espalhar-se pelas redes sociais, imediatamente os fãs e seguidores foram à loucura.

Com lançamento previsto para 01 de maio, a edição especial promete bater recordes. Candidata a musa pelo Corinthians no famoso concurso Musa do Brasileirão, a futura comissária de bordo revela toda sua vontade e determinação em levar o título deste ano.

Carnavalesca e três vezes consecutivas princesa pela Liga Carnavalesca Independente de Balneário Camboriú, a gata de corpo escultural e samba no pé não esconde sua paixão pelo carnaval.

Acompanhem a beldade e saiba de tudo em sua página no Instagram:

@daychedre

@maximus.vip

@ernesto_eilers

Radar da Bola/Divulgação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.