Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há um ano, assim como a maioria dos brasileiros, Iara Ferreira estava trancada em casa por conta da pandemia. Na época, a atriz das pegadinhas da RedeTV! estava com todas as gravações canceladas. Sem campanhas de moda e outros trabalhos como modelo, ela decidiu se reinventar. E encontrou no OnlyFans – plataforma de conteúdo sensual – a oportunidade de faturar com suas fotos.
Comemorando um ano de sucesso no OnlyFans, ela segue no TOP 5 da plataforma. Iara conta que nesse tempo se libertou da opinião alheia e aumentou muito o seu faturamento. Não à toa, Iara comprou recentemente um apartamento de luxo na zona sul de São Paulo, conquistou seu carro importado (avaliado em R$ 400 mil) e investiu os lucros. Hoje, ela fatura cerca de R$ 100 mil por mês com seus conteúdos picantes.
“Me libertei e faturei muito nessa pandemia. Quando entrei no OnlyFans já sabia que daria muito certo. As pessoas já me pediam muito para criar um perfil e entrei muito focada, muito determinada a ficar milionária com isso. Sou assim, muito resolvida. Não consigo nem comparar os ganhos com TV e campanhas de moda. Não chega nem perto, hoje faturo muito mais e tenho uma vida mais confortável”.
Além das cifras, Iara revela que passou a curtir muito essa rotina como criadora de conteúdo. A loira encara horas e horas na frente das câmeras, pensa nos próprios looks que vai usar e nos temas das fotos, além de interagir sempre com os assinantes. “Descobri meu lado exibicionista. Entrei pelo dinheiro, mas hoje sinto prazer em fazer os conteúdos. Estou plena, feliz e enchendo o cofrinho”.
Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.