Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A jovem modelo de 24 anos decide que está na hora de se tornar mulherão e foca em projetos artísticos.

Ela nasceu em Perdeneiras e atualmente morando em Bauru, Gaby Pinal é uma daquelas mulheres que não passa sem chamar a atenção. Seja por chamar a atenção pela sua beleza e simpatia ou pela sua altura. Medindo 1,77 ela se torna uma garota imponente, e afirma que muitas vezes até intimida os homens, mas que não é por querer.

Gaby tem chamado a atenção também de alguns produtores importantes do Brasil. A gata foi convidada a participar de um concurso de musa e fala um pouco sobre a mudança em sua vida. “Sempre fiz um estilo mais modelo mesmo, agora me enxergo um mulherão e quero trabalhar isso, são fases da vida, a menininha sai e entra a mulher onde enxerga as boas vantagens da vida adulta”.

Afirma. Vale a pena acompanhar a evolução da beldade, isso por que ela tem dito que está organizando sua vida para justamente aproveitar o bom momento de contatos e convite de trabalhos que estão surgindo. “Sair de uma cidade do interior e enfrentar a cidade grande é meu próximo desafio com toda certeza será uma forma para mostrar meu trabalho e me expondo mais.” O ano pelo visto promete, afinal de contas a gata afirmou que fará seu primeiro ensaio sensual em breve e deixa todos curiosos, por enquanto confira algumas lindas fotos da musa.

Elias Tavares/E.T.Eventos

#JornalUnião

Elias Tavares/E.T.Eventos

Elias Tavares/E.T.Eventos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.