Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa da União da Ilha diz que não tem neuras em relação à forma física

Dani Sperle protagonizou mais um ensaio sensual. De lingerie, a musa da União da Ilha exibiu o bumbum e as pernas saradas. A gata aproveitou o ensaio para dizer que não existe corpo perfeito.

"Muitas mulheres almejam e querem ficar com o corpo de alguma musa fitness ou artista. E quando não conseguem ficam frustadas e isto pode afetar a saúde emocional. Não existe corpo perfeito. Aliás, não existe padrão. O que vale é a felicidade. Todos os corpos são bonitos. O que importa é ser saudável mentalmente e fisicamente", reflete.

A morena ainda diz que apesar de ter o corpo malhado, não é neurótica pela boa forma.

"Eu malho porque gosto mesmo e não faço dieta o ano todo. Recentemente, ganhei peso e me esforcei para voltar ao meu peso. Aí a prova de como é a vida real. A dica que eu daria é: 'busque a saúde emocional e física. Afinal, exercícios ajudam nisto. Não se fruste caso não consiga o corpo sarado, pois o que realmente vale é ser saudável'', completa.

Vanessa  Haddad/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.