Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natural da cidade de Louveira/SP, no interior de São Paulo, a modelo e digital influencer Jacqueline Almeida, de apenas 23 anos,  vem se consolidando cada vez mais como uma influenciadora criadora de conteúdo de sucesso resultando em muitas parcerias e seu engajamento crescendo dia após dia.

Jacqueline já conta com mais de 52 mil seguidores na sua conta oficial no Instagram e por isso ela alcançou ótimos resultados fechando parcerias, onde está divulgando parceiros do ramo da estética com ótimos resultados, além das divulgações com lojas de roupas e comércios em geral.

A beldade, que arrasa com toda a sua sensualidade, carisma e seu shape sarado, vai participar de um reality show em breve, além de também ter alguns trabalhos marcados para sua carreira de modelo.

Dona de um corpo escultural, a beldade arrasa com seus cliques demonstrando que está com shape sarado e o bronzeado em dia, sempre criando conteúdo através do seu trabalho como digital influencer. Para acompanhar mais sobre a belíssima Jacqueline Almeida, basta seguir ela através da sua conta oficial @jacquealmeidaaa.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.