Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Rebeca Pereira, 28 anos, participou da última edição do reality português Love On Top e, após a sua saída, fez comparações entre programas do mesmo seguimento exibido em Portugal e Brasil. “Sempre há uma pequena intervenção dos produtores nos dois casos, mas no Brasil percebo que os participantes tem mais liberdade”. Questionada sobre as experiências que viveu durante o tempo na mansão do amor, Rebeca contou ainda que o clima forte de competição era o que mais chamava a atenção entre os concorrentes. “Cheguei no meio do jogo e todos já estavam com o foco em ganhar, é um clima muito pesado e tenso, mas faz parte de qualquer jogo”.

No Brasil a modelo está acompanhado a 10ª edição de A Fazenda e diz que as brigas e disputas aqui são bem diferentes de Portugal. “Aqui os integrantes parecem estar sobre maior pressão, mas ao mesmo tempo mais livres para falar sobre seus sentimentos, é como uma panela de pressão que pode explodir a qualquer momento”. Falando sobre A Fazenda, ela comenta que tem interesse em se inscrever na próxima edição devido as suas experiências em Portugal. “Acredito que conseguiria ir muito longe participando do A Fazenda no Brasil”.

CO Assessoria

#JornalUnião

Foto: Davi Lazaro | CO Assessoria

Foto: Davi Lazaro | CO Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.