Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de participar de três edições do reality show “Love on Top”, a modelo portuguesa Séfora Arruda, 26 anos, vai se lançar como cantora. Ela inclusive já entrou em estúdio para gravar as primeiras músicas. Algumas, inclusive, exaltam o empoderamento feminino.

Disposta a dar um novo rumo na sua carreira, Séfora aprendeu algumas técnicas nos estúdios que conheceu e trabalhou para montar um show que promete surpreender. Agora, ela pretende iniciar tour pelo Brasil e pela Argentina para depois retornar à Portugal.

“Sempre gostei de cantar e dançar muito, gosto dessa vibe que eu transmito para as pessoas. E sempre elogiaram minhas performances. A carreira como modelo é boa, mas quero apostar no meu talento. Sei que qualquer caminho que envolva arte pode não ser reconhecido de imediato, mas estou preparada. Não quero ficar na sombra de reality show, quero construir minha própria carreira”, avisa.

Para chegar as paradas de sucesso, Séfora aposta em composições próprias, mesclando dois ritmos: reggaeton e trap. Mas ela não ficará só por aí. “Natty Natasha [que já gravou com Anitta] me inspira muito como mulher, e tem uma personalidade muito parecida com a minha”, confessa. “Não quero só cantar e animar o público, quero passar uma mensagem bacana”.

Mesmo nessa nova fase, a portuguesa não descarta participar de algum outro reality na TV ou projeto de beleza. “Nunca é uma palavra que não existe na minha vida. Vou fazer tudo que for bom pra minha carreira. Levo minha carreira sem preconceitos e tabus. Gosto de ousar e surpreender”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.