Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de morar um ano em Nova Iorque, nos Estados Unidos, a atriz Suzi Sassaki retorna ao Brasil com uma novidade: a partir de junho ela vai assumir o comando do programa "Sem Filtro". A atração foi criada exclusivamente para ela na Tv8 de São Paulo.

Suzi assinou com a emissora nesta semana para dar início às gravações. O programa de variedades contará com participação de convidados e quadros fixos sobre moda, beleza e a vida das celebridades. A atriz já atuou em programas do SBT e Band e enquanto esteve na RedeTV!, Suzi era assistente de palco do programa Você na TV ao lado de João Kleber, onde teve seu último trabalho no Brasil antes de ir morar no exterior.

Cotada há bastante tempo como uma das possíveis integrantes do novo canal aberto, Suzi recebeu convite recentemente por meio de Paulo Martins, superintendente comercial e artístico da Tv8 e conta que se sentiu muito surpresa. “Sem dúvidas eu realizei meu sonho, eu só consigo agradecer todos os dias", diz Suzi. "Vou me inspirar muito na Sabrina Sato, adoro o jeito dela se comunicar. Sigo trabalhando muito com toda a equipe para finalizar os roteiros, estou animadíssima".

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.