Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A digital influencer, Débora Porto, atrai vários seguidores no seu Instagram mostrando sem timidez de que ela não tem nenhum tipo de problema com o seu corpo. “Não tenho filtros, gosto de tentar ajudar mulheres, pois como eu já sofri muito bullying no passado, acho que estou no meu papel de tentar ajudar como mulher e ser humano”.

Sobre o termo plus size, Débora declarou em suas redes sociais não sentir confortável com o termo ser usado para pessoas. “Eu nunca me senti confortável utilizando esse termo para definir pessoas, acredito que isso defina roupas por exemplo. O termo plus size só é mais um tipo de rótulos”.

Débora, que já estampou a capa da revista Sexy e foi campeã de vendas em 2018 também relata: “Acho que as pessoas estão cada vez mais abertas a esses novos padrões, que são os padrões reais. Fui campeã de vendas da revista, algo que me deixou bem realizada”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.