Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Deizi Cechin, empresária e candidata à Musa do Grêmio, localizado na cidade de Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, destacou-se pela sua beleza e simpatia em evento do concurso Musa do Brasileirão em São Paulo.

Exibindo sua faixa de Gata da Torcida, a loira, que possui um corpo invejável, arrasou e encantou no evento que contou com a presença de várias candidatas do concurso e ela compartilhou nas suas redes sociais os momentos do evento. Inclusive, Deizi alcançou a marca de 10 mil seguidores este mês e está muito contente com essa conquista.

"Foi tudo muito rápido e eu estou muito feliz com toda visibilidade que o concurso trouxe para os meus dias e está trazendo para minha vida * disse Deizi.

O concurso terá a escolha da musa do time em outubro deste ano e segue por mais um tempo na escolha da musa do Brasileirão.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.