Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A digital influencer protagonizou um ensaio sensual com a temática

Depois de atuar em pegadinhas no "João Kléber Show", Roberta Duarte agora parte para uma nova empreitada. Ela está investindo na carreira musical.

"Eu sempre gostei de ouvir música e dançar. Isso faz parte de mim desde a infância, quando eu comecei a fazer espetáculo de Jazz contemporâneo nos melhores teatros do Rio de Janeiro. Pra mim, a música é a melhor terapia que existe. Elas ensinam a expressar os sentimentos alegres, tristes, tensos, divertidos, etc. Acredito que não é possível traduzir o significado da música em palavras. Música é para sentir e se emocionar", disse a digital influencer.

Roberta fala que a energia da música depende do seu estado de espírito mental.

"Isso é maravilhoso porque podemos eleger os nossos pensamentos e escolher sempre estar com estado de ânimo sempre pra cima e positivo e  manter a good vibe, desfrutar do momento e da boa música", pontua.

A beldade pondera que apenas iniciei o curso de DJ e produção musical, mas confessa que se apaixonou pelo universo musical.

"Estou muito motivada a aprender cada vez mais E como sempre vou dar o melhor de mim e espero que vocês gostem da Minha Vibe", completa.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.