Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interpretada por Paolla Oliveira na novela “A Dona do Pedaço”, na Globo, a personagem Vivi Guedes encarnou uma sexy model para campanha de lingerie. A ação faz parte da Hope Fashion Day, promovida pela marca Hope, que também convidou a musa fitness baiana Paula Spínola para participar.

Além de posar para fotos, Paula esteve na loja da marca em Itabuna, no interior da Bahia, cidade onde ela mora e vive como digital influencer. “A Vivi é uma inspiração para mim. E essa campanha tem um gostinho todo especial, assim como ela, compartilho o lado bom da vida, dicas práticas para a mulherada e principalmente, as tendências que estão em alta”.

De olho no lançamento da coleção de verão, Paula Spínola entrega que já separou algumas peças para desfilar em casa. “A lingerie faz parte da sedução, eu tenho uma coleção para usar com meu maridão”, diz aos risos. “Gosto mesmo das pequeninas, são mais confortáveis. E mesmo sendo apaixonada pelo preto, gosto de cores quentes como vermelho e laranja. Combina comigo”.

Na melhor fase da sua carreira como modelo e influencer, a baiana ainda comemora uma campanha de moda para a grife Roma Vip com o tema ‘Que mulher é essa?’. As fotos serão divulgadas em outdoors na Bahia. “Estou radiante, muito feliz com essas campanhas que tem tudo a ver comigo. Assim como a Vivi, levo esse lance de influência digital muito a sério”, garante.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.