Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, inteligente, ama tirar fotos e é apaixonada por influenciar as pessoas através das suas redes sociais. Estamos falando da digital influencer Cáh Rossini, 30 anos, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com milhares de seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Natural de Barbacena/MG, a mineira revela que gosta muito de fazer musculação, cozinhar, viajar, ler, escrever, fazer resenha com os seus amigos, além de ir em pontos turísticos do Rio de Janeiro, onde mora, fotografar e claro que não podia faltar olhar o mar passando a tarde em um quiosque.

Cursando Direito, Rossini se considera uma mulher empoderada e empoderadora que através das suas redes sociais ela se destaca mesmo sendo criadora de conteúdo para influenciar milhares de mulheres com suas dicas de beleza, musculação, moda, estética, viagens e muitas selfies. Na sua biografia no Instagram ela possui uma frase que leva com ela para sua vida, "Uma mulher só é grande quando participa da construção do reino de outra", escreveu.

Sobre a decisão de se tornar uma influenciadora, Cáh destacou que quis expandir sua história para outras pessoas. "Não existe ninguém nesse mundo que não seja referência de alguém. Eu notei que eu era para muitas pessoas do meu ciclo e quando percebi isso, eu quis expandir, mostrar a minha história para outras pessoas, para fortalecer e alertar, por isso decidi ser uma influenciadora, para mostrar que se eu puder, se eu posso, você também pode. Hoje é uma satisfação imensa sentir o quanto é possível agregar na vida de tantas pessoas, pessoas essas que se não fosse através das redes sociais, jamais teríamos conhecimentos em nossas existências. Essa sensação é maravilhosa e impagável!", contou a influencer.

Nas redes sociais, Cáh Rossini não economiza nas fotos mostrando todo o seu carisma e um pouco da sua rotina. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são "Linda de todo jeito", "Maravilhosa" e "Inspiração de todos os dias". Para poder acompanhar mais sobre o trabalho dela, basta seguir ela no seu Instagram oficial @cah_rossiini, e curtir suas lindas fotos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.