Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabi Lubies é conhecida por sua habilidade de ser multitarefas. Além de atleta fitness, Gabi é auditora fiscal da Secretaria de Fazenda de São Paulo, colunista e palestrante. Casada e mãe de dois filhos, ela divide-se entre os cuidados com filhos, família, profissionais e desportivos e dá dicas em suas redes sociais e nos portais em que colabora para quem quer alcançar seus objetivos pessoais, acadêmicos e no fitness.

Em maio, Gabi Lubies será uma das palestrantes do 4 Encontro Qualidade de Vida no Universo Feminino, realizado em São Paulo, em um evento com o intuito de promover a troca de experiências e autoconhecimento, totalmente voltado para mulheres. Sua palestra terá o tema “conciliando maternidade e sonhos paralelos”. 

“quero poder colaborar para a melhoria da qualidade de vida e saúde em todos os sentidos a partir da minha experiência pessoal e profissional, dizer que é possível conciliar os sonhos que tinha, de conquistar um emprego na esfera estadual, de ser campeã de fitness e de ter uma família. Além do expertise das atividades que desenvolvo. Conhecimento é uma via dupla, então também espero aprender muito com elas trocando informações e fazendo novos contatos”. 

O evento é aberto ao público e para participar basta realizar inscrição pelo telefone e levar no dia do evento 1kg de alimento não perecível para doação.

•Data: 18/05/19 (Sábado) - das 9h às 13:00

•Local: Rua Padre João 444 - Salão de Convenções Plaza Penha

•Inscrição Gratuita pelo telefone: 2647-2585 ou 2646-5903

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.