Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A DJ Ilka Oliver, que está sendo considerada a revelação do cenário eletrônico mundial, conta que toma muito cuidado ao tomar sol por sua pele ser bem branquinha.

"O sol envelhece a pele, então tomo as precauções necessárias quando vou à praia. Uso filtro solar, cremes para hidratar a pele e tudo mais. Adoro praia, porém não sobra muito tempo livre para me divertir. Não faço bronzeamento artificial pois além de ser proibido, causa vários efeitos colaterais, inclusive câncer de pele. Existem outras formas, mas sou adepta a métodos naturais como tomar banho de sol com prudência", afirma a morena nascida em Valença, na cidade do Rio de Janeiro.

Ilka Oliver também fala que seu trabalho à noite a impede de tomar muito sol: "A maioria dos DJs trabalha à noite pois as festas geralmente são noturnas. Por isso muitas vezes tenho que descansar durante o dia. Essa é uma atividade na qual o artista acaba sendo obrigado a trocar o dia pela noite".

Apaixonada por música, Ilka Oliver começou sua carreira internacional aos 21 anos, ganhando destaque na cena eletrônica mundo afora em 2007 com suas mixagens que colocam qualquer um para dançar. Ela é conhecida pela criatividade em seu DJ Set, já visto em seu primeiro disco, Pink Ep, pela gravadora brasileira 11hz Recordings. 

O sucesso imediato foi tão grande que alcançou o top 18 do ranking de vendas. Requisitada, a DJ já se apresentou em diversos clubs do Brasil e do mundo, incluindo Sirena, Clock, NYX club, Club, Ballrrom, Med Sensation, entre outros. Atualmente, "A dama das pickups" possui uma faixa no vinil Samba do Futuro, chamada Star Criminal, do gênero Minimal Techno, além de ter lançado seu segundo Ep em março chamado Small Crime, pela gravadora Nacional Sick Society. 

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Divulgação / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.