Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de toda dedicação ao concurso Musa do Brasil 2018, Leia Lee agora só quer sombra e água fresca. A gata está aproveitando as belezas naturais do estado do Amazonas e tão breve estará de volta aos trabalhos. Torcedora do Paraná Clube, Leia concorreu ao título de 'Musa do Brasileirão 2018' e faturou a faixa de Musa Revelação.

“Tive um ano corrido, cheio de trabalho e dedicação com corpo, malhando e lutando muito para manter a boa forma. Na primeira semana de 2019 eu mantive as atividades, mas já abri mão por um tempo, tirei férias para o corpo e a mente. Estou aproveitando os dias para desbravar a minha querida Amazonas, e tenho descoberto lugares incríveis, quase não explorados. Queria trazer todas as musas para cá, mas convidei algumas e espero que venham conhecer a minha região, a minha essência vem daqui”, contou a Musa do Amazonas.

A loira volta com tudo, e logo será a estrela de uma revista masculina. Sem muitos detalhes, prometendo “surpresas”, Leia Lee vai posar nua pela primeira vez.

“Não posso falar nada sobre o ensaio e nem sobre a revista, é uma surpresa para os que admiram o meu trabalho. Eu gosto de ousar, me desafiar na vida e na arte. Vai ter muito marmanjo perdendo a linha”, revelou Leia.

Rômulo Moreira/Asimp/M2 Mídia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.