Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sobre desavenças, a modelo Poliana revela: “As pessoas acham que há brigas entre a gente, mas só tenho admiração pela Juju Salimeni”

Rainha do Turismo do Pará, Poliana Veiga, 23 anos, desfilará para a X9 Paulistana ao lado de nomes como Juju Salimeni no Carnaval de 2019, e diz que a musa a inspirou para estar com o corpo perfeito no grande dia. “Fui fitness, mas não deixei minhas raízes. Adoro pato no tucupi”, confessa.

Para manter a forma, Poliana conta que pegou pesado nos exercícios na academia, entrou em uma dieta restrita com acompanhamento do nutricionista, mas sem deixar de comer o que mais gosta do cardápio de comidas típicas da região onde nasceu. “Essa foi a parte mais difícil, pois tive que redobrar meu trabalho na academia para poder me manter”.

Os preparativos já estão movimentando a agenda de Poliana, que promete chamar atenção do público com sua simpatia e beleza durante o evento. Essa não é a primeira vez que Poliana desfila na avenida e, com apenas 23 anos, é detentora de diversos títulos: ela é Rainha do Turismo de Paraupebas, Musa do Carnaval 2015, Musa Folclórica de Tucuruí 2016, Gata Esportiva e vem diretamente do Pará, para realizar alguns trabalhos em São Paulo.  “A avenida irá ferver”, comenta.

Para quem não lembra, Poliana ganhou visibilidade ao disputar o título de Musa de Ipanema em 2017. Na época, a modelo perdeu para Talita Cogo. Hoje, a modelo abriu o seu próprio negócio e intercala a sua rotina de musa com o dia a dia de empresária independente. 

(CO Assessoria/Tawany Santos/tawanyfreitass@outlook.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.