Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para uma platéia de mais de 100 mil pessoas, a dupla embala alguns de seus maiores sucessos. A apresentação da festa ficou a cargo de Fernanda Dávila, musa fitness, modelo e digital influencer.

O São João de Petrolina, em Pernambuco, ja é considerado um dos maiores do Brasil. A cada ano mais atrações de peso tem comparecido a esta grande festa, que vai do dia 15 ao dia 23 de junho.

A modelo, digital influencer e dancarina Fernanda D'avila é a apresentadora e mestre de cerimônias desse grande evento, e dançou muito forró na abertura dos festejos juninos. O  São João de Petrolina teve sua abertura com shows de  Raimundinho do Acordeon,Gustavo Mioto Ávine Vinny,Mano Walter e Aviões do Forró.

Na segunda noite do São Joao de Petrolina, neste sabado (16) Zeze di Camargo chamou atenção não apenas pela dança, mas pelo chamego e beijos em sua amada Graciele Lacerda durante a festa. O evento que aconteceu no Pátio de Eventos Ana das Carrancas contou também com shows de Targino Gondim, Magníficos,Tayrone. Ao final do show, Zezé di Camargo foi entrevistado por Fernanda, que esbanjou desenvoltura e simpatia. O evento está sendo transmitido também pela internet para o portal G1.

Na vila São Francisco, uma vila cenográfica montada para os festejos, Fernanda D’avila, que é conhecida também por ser uma referência no segmento fitness, se vestiu a caráter e saiu um pouco da dieta, degustando algumas iguarias juninas. A apresentadora até se arriscou aprender a tocar o principal instrumento o Acordeon ficou encantada com a cidade cenográfica.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.