Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Meu ex-marido se apaixonou pela minha melhor amiga, que por coincidência era minha única irmã de sangue” revela   

Encarar uma traição nunca é fácil. Elisabete Ponte foi casada por uma década e há 2 anos descobriu que o marido a traia com a própria irmã. Mas a jovem não se abateu e até perdoou o casal.

"Fui traída duplamente. Meu ex-marido se apaixonou pela minha melhor amiga, que por coincidência era minha única irmã de sangue. Hoje estão casados. Através da minha capacidade de gerenciar emoções e conhecimento sobre inteligência emocional, perdoei os dois e hoje somos amigas”, conta a loira, apaixonada pela vida. 

Graduada em Análise de Sistema, master Coach em Inteligência Emocional e especialista em Empoderamento Feminino, ela usou o conhecimento e sua experiência dolorosa para desenvolver um estudo sobre como superar uma traição resgatando sua autoconfiança.  

"Esse estudo sobre superação foi baseado em minha história de vida, utilizando técnicas de coaching e Pnl avançado. Minha paixão é ajudar as pessoas se sentirem melhores do que elas já são. Acredito verdadeiramente que todos os seres nasceram para realizar seus objetivos. Minha missão é fazer com que esses sonhos se tornem reais o mais rápido possível", pontua a beldade, que acredita que ninguém está livre de passar por esta situação:

"Em algum momento de nossas vidas podemos ser traídos, ou pelo grande amor, ou por um amigo, um colega de trabalho, por alguém que confiamos, e até mesmo por nós, quando prometemos algo e não cumprimos. Qualquer tipo de traição dói.  Mas acredite é possível resgatar sua autoconfiança e autoestima. Lembre-se que o que é mais importante nessa vida é ser feliz", destaca a beldade, que ama estudar, viajar, fazer atividade física, tomar sorvete e contemplar as maravilhas de Deus".

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.