Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela que estará  representando o estado de  Rondônia. A morena ELLEN SANTANA de 31 anos, com 105 cm de Bumbum, esta  concorrendo novamente ao concurso mais falado do Brasil e fora do Brasil.

A modelo que já participou no ano de 2013 ficou entre as finalistas, foi muito falada e ficou conhecida após ter assumido affair com o craque e jogador Neymar Junior.

Ellen Santana afirma: “Estava muito desanimada e pra baixo, quando fiquei sabendo que seria a última edição do concurso e quis tentar novamente. A Copa está aí, todos nós brasileiros lutamos por aquilo que sonhamos e acreditamos, sou brasileira e não desisto nunca!” diz a morena e ainda mais... "Conto com o voto de cada um de vocês" ! @ellensantanaoriginal #PraCima

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.