Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ano passado a atleta Pri Santtana foi considerada a 'Musa Mais Sarada do Carnaval de SP'. Este ano parece que ela está seguindo o mesmo caminho para mais esse título:

"Competir com globais e mulherada muito famosa é complicado! Não porque elas são mais saradas ou mais gostosas, sim porque a legião de fãs é muito grande e são eles que elegem a favorita! Mas nada é impossível né? Já ganhei 2 vezes mesmo nessas circunstâncias, quem sabe não vem o Tri aí(risos)" Diz a modelo que estava contagiante.

"Sábado aconteceu o 2 Ensaio Técnico da X9, o Ensaio foi debaixo da chuva mesmo! Mas a energia e a alegria da galera contagia tanto, que nem a chuva conseguiu atrapalhar nosso desfile. A Escola está muito unida, muito confiante e estamos muito ansiosos para a chegada do grande dia.' Completa.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Eduardo Bradoski / MF Press Global
Foto: Eduardo Bradoski / MF Press Global
Foto: Eduardo Bradoski / MF Press Global
Foto: Eduardo Bradoski / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.