Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fran Petersen, considerada a "Mulher Tangerina" devido aos seus gominhos na barriga, remou contra a maré das musas fitness que são viciadas nas redes sociais e excluiu sua conta no Instagram.

O fato gerou grande repercussão e internautas ficaram se perguntando se a morena saiu da rede social devido ao término do noivado com a modelo Luana Caettano, a dona do "Bumbum Catalão".

A gaúcha de 24 anos não perdeu tempo e explicou: "Estou em um momento só meu. Quero dar um tempo de rede social, só isso! Vou voltar quando estiver 100%. Ainda estou de mudança, resolvendo mil coisas, faculdade, e por isso tomei essa decisão".

Fran Petersen, que também é considerada a "Musa do Grêmio", tem 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.