Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mulheres empoderadas, que mostram a que vieram. Poderosas e sensuais, elas dominam e dão um show no funk, que hoje é um dos gêneros musicais de maior representatividade da música popular brasileira em todo o mundo.
Tainá Grando, coreógrafa recordista em participação em clipes de funk foi escolhida para interpretar uma das protagonistas do novo clipe de MC Gui e MC Mirella com participação de Dinho Alves: “Foi top participar de mais esse projeto da GR6 e desses MCs que curto tanto. A letra fala sobre mulheres empoderadas, tem tudo a ver comigo. Eu fiz o papel de uma das amigas da MC Mirella”.

A coreógrafa revela que o conceito do vídeo foi de mostrar os bastidores da gravação um clipe: "o videoclipe conta uma história que se passa fazendo como se a MC Mirella estivesse gravando um clipe, e com isso os diretores aproveitaram o gancho para apresentar ao público como tudo acontece, como é o processo de gravação. Eu amo o resultado final de todos os clipes que participo, mas simplesmente me encanto demais pelos bastidores e achei que a ideia e o conceito da produção ótima, diferenciada, inovadora. Vai dar o que falar, positivamente”.

Tainá já gravou mais de 70 clipes de funk para as maiores produtoras e artistas de funk do país e conta que a dedicação necessária para trazer às pessoas um produto final de qualidade é muito grande: "quem produz e está sempre no set sabe o que acontece, quantas horas são necessárias de dedicação e empenho são necessárias para no final termos um clipe de 3 minutos, por exemplo. É um trampo pesado, mas extremamente compensador, quando vemos o sucesso do clipe, do artista e da música”.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.