Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Enrico recebeu o pai Chitãozinho na tarde de quarta-feira, 12 em um estúdio em São Paulo para que juntos analisassem músicas de vários compositores, para a escolha do repertorio do seu novo trabalho musical . Um EP que será lançado em breve.

Chitãozinho acompanha todos os passos do filho caçula Enrico, desde a escolha das músicas, a gravação. "Eu me orgulho de estar ao lado dele e poder juntos começar uma história que eu tenho certeza que todos vão gostar, ás músicas são lindas e ele está no caminho certo", destaca Chitãozinho

"É ótimo poder contar com o apoio do meu pai nesse novo projeto, ele me orienta, me dá alguns toques, tem sido um trabalho e uma experiência muiito boa", revela Enrico.

Enrico há uma semana lançou a música "Eterno Apaixonado", com a participação da atriz Bela Fernandes, de Poliana (novela do SBT) , essa música é trilha sonora do filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas", onde Enrico e Bela atuam no filme, eles fazem um par romantico. Ela é Surda no filme e ao longo da trama eles se apaixonam.

Esse é o segundo longa na carreira do Enrico, o primeiro foi Coração de Cowboy.  E essa é a primeira música que entrou como trilha sonora nos cinemas.

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=9E4NqODVx9w de Eterno Apaixonado

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.