Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rosani Favero conhecida também como “Loira” está sendo cogitada para vários projetos artísticos.

Ela é loira, linda e muito simpática, tem conquistado a todos com sua beleza e simpatia. Assim podemos definir a “Loira”. Hoje com 29 anos de idade a gata que é de Santa Catarina e recentemente morando em Campinas em São Paulo, recebeu alguns convites mais voltados para o mundo artístico e está analisando. “Apareceu as coisas meio que do nada, estou pensando para tomar uma boa decisão é tudo muito novo pra mim, mas é obvio que quero aproveitar da melhor maneira possível a”.

Entre os convites estão participar de um concurso de musa, realizar um ensaio fotográfico para um renomado site e um convite feito por uma escola de samba de São Paulo para ser musa. De fato é muita coisa, o que podemos perceber é que a carreira artística de Rosani deve ser de fato muito promissora, vamos aguardar e

torcer para os próximos passos da beldade.

Asimp/E.T.Comunicação

#JornalUnião

Fotos: Marcelo Lemonte

Fotos: Marcelo Lemonte

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.