Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi, dá dicas de lingerie para a virada do ano em alto estilo, e fala da coleção Ritmos e das tendências de moda íntima para 2019

É muito provável que você já tenha escolhido a roupa para usar na virada do ano. Mas além da produção e do look de fim de ano, você já escolheu com o mesmo carinho a sua “roupa de baixo”?  Pois saiba que lingerie pode ser essencial para que o look fique perfeito, e a depender das comemorações a seguir, pode ser um elemento a mais para começar bem o ano.

Para quem não quer passar a virada com uma calcinha ou sutiã bege, evitando aparecer a sombra sobre a roupa, a estilista da Vipagi Alessandra Chaves dá dicas de lingeries para passar a virada em alto estilo.

A estilista ilustra as dicas com dois modelitos da coleção RITMOS, inspirada nos ritmos musicais latinos (salsa, merengue, reggaeton): “a feminilidade, sensualidade e elegância florescem com a sensibilidade e encantamento dos ritmos musicais latinos. E com essa inspiração criamos lingeries que buscam transcender o comum, valorizar as curvas, o biotipo, e empoderar a mulher, aumentar a sua auto-estima não apenas no período das festas, mas para a vida.” 

A modelo fitness Mari Reis estampa os dois modelos, branco e amarelo, da coleção da Vipagi:

"O conjunto amarelo em renda é sem bojo e super confortável, possui modelagem de bojo triangulo com strappy que está em alta” 

"O Look branco é um conjunto moderno com microfibra, detalhes em tulli e strappy super sensuais no decote.  O fio é duplo na parte de traz proporcionando conforto, possui cós com detalhes no elástico deixando o conjunto ainda mais poderoso”, conclui Alessandra.

Hebert Neri/mf@pressmf.global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.