Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A produtora de moda Vanessa Borelli fala sobre o Boho (Bohemian look Chic), tendência de estilo para primavera/verão 2018 e traz exemplos de belos looks. Inspire-se.

O Boho é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage, que resulta em um look sempre único e personalizado. O estilo boho, que tem seu nome derivado da palavra “bohemian”, boêmio em português, propaga o conceito de mentes livres e um estilo de vida despojado, que se traduz em roupas e acessórios cheios de influências hippies, ciganas, vintages.

A produtora de moda Vanessa Borelli é uma das precursoras do estilo no Brasil. Assim como ela, muitas fashionistas mundo a fora e famosas como Alessandra Ambrósio, Thaila Ayala e a atriz americana Vanessa Hudgens, exibem visuais carregados de influências boho, elegantes e leves.

"Este estilo transmite muita personalidade, e geralmente se faz notar nos looks devido à presença de tecidos leves e fluidos, estampas étnicas e bordados. Porém, um simples mix de acessórios ou franjas presentes nos acessórios, também podem contribuir para a informação boho na montagem de um look”. afirma Vanessa Borelli.

Segundo Vanessa, a moda boho é uma grande tendência para a primavera e verão desse ano, mas é antes de mais nada uma grande miscelânia de elementos que já estão presentes em outros estilos. Uma clara alusão aos anos 70, o look boho tem brilho, franjas, leveza e shape mais largo. O boho remete ao confortável e aos tons terrosos, ao étnico e ao folk.

Vanessa ilustra o exemplo do estilo, posando para as fotos com dois looks produzidos por ela. Inspire-se e brilhe neste ano com o boho: "Estilo, beleza e conforto, os looks compostos por três peças veio com tudo, peças autênticas e coringa, com estampas e estilos diversos”. Conclui.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.