Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A "Musa Fitness" Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, explica a importância de bebermos muita água no nosso cotidiano.

"Sempre tive muito problema com retenção hídrica. Mulher já tem esse problema de retenção de líquido, mais que os homens, e eu não sabia qual era o motivo. E era pela falta de ingestão de líquido, de água na verdade porque eu ingeria muito líquido, mas não água pura e achava que era o suficiente. Tomava muito chá, chá gelado, chá quente, aqueles zero açúcar. Como bebia muito líquido durante o dia, achava que estava fazendo bem para mim. Não estava fazendo mal, mas não tinha os benefícios que a água traz", detalha a morena.

"Hoje retirei literalmente os sucos da minha vida. Chás trazem benefícios, mas tento não ingerir. No inverno adoro chá quentinho, chá verde, chá branco, mas procuro tomar água nem que seja forçada. Após essas mudanças senti muita diferença na pele e no cabelo", destaca a "Musa Fitness".

Eva Andressa diz que deixa uma garrafinha de 500ml perto do filtro para que assim ela beba no mínimo dois litros de água por dia: "Tomava um copo, dois copo no máximo e hoje me forço a tomar porque sei a diferença que faz na minha saúde. Agora no inverno é mais complicado e já diminui, mas estou me policiando porque a água é importante e precisa ser água de verdade. Água é vida!".

A morena está bombando com seu canal no YouTube que possui diversas séries como o "Fit Talk", no qual ela entrevista uma personalidade do universo fitness, a "Cozinha Simples da Musa", na qual ela ensina receitas fitness, e a "Trip Radical", na qual a morena viaja para cidades brasileiras e do exterior mostrando curiosidades, pontos turísticos, entre outros aspectos interessantes do local.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Lucas Botega / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.