Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A "Musa Fitness" Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, para assistir ao Mr. Olympia, o maior evento de fisiculturismo do mundo, a convite de uma marca de suplementos.

"Este é o quarto ano que venho para assistir ao Mr. Olympia e sou sempre muito bem recebida. Não consigo andar na feira e o assédio aqui é bem maior do que no Brasil. Na entrada fico um tempão porque muita gente vem tirar foto comigo. Pessoas do mundo todo, falando inglês, espanhol...", conta a morena que aproveitou para fazer diversos ensaios fotográficos e para gravar vídeos para seu canal.

"É muito gratificante ver a proporção, a dimensão que tomou o meu trabalho. Pessoas do mundo todo me conhecem e realmente falam meu nome. Eles não vêm tirar foto comigo porque me acham bonita, e sim porque me conhecem. Mostram fotos minhas no celular, falam que me acompanham, ficam emocionadas, mostram fotos que tiraram dos anos anteriores... É uma experiência incrível saber que sou reconhecida mundialmente", exalta a curitibana que é recordista de curtidas, compartilhamentos e comentários em fotos no Facebook.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.