Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Às vezes eles parecem te valorizar e querer algo sério e do nada, depois que conseguem o que querem, te descartam", respondeu Bruna Corrêa, prima da jornalista, sem papas na língua. Link: http://www.playboy.pt/playgirls/bruna-correa/

Bruna Corrêa, a prima da jornalista e apresentadora Patrícia Poeta, é conhecida pela divulgação de fotos ousadas na internet. Convidada para uma entrevista à revista Playboy, a musa fitness deu declarações polêmicas sobre o que prefere fazer em quatro paredes. “Tem cara que espera que você esquente o clima, para depois já começar a relação sexual, enquanto ele fica ali parado e não faz nada. Detesto os que dizem que não gostam de fazer sexo oral”, disse.

Sobre relacionamento com jogadores, o assunto sobre o suposto affair com o Adriano Imperado não ficou de fora da publicação. Há alguns anos, Bruna teve sua foto ao lado do jogador divulgada para mídias de diversos estados do país a colocando como affair do Adriano. “Eu acho que todo mundo já teve algum envolvimento com jogador de futebol, ou recebeu alguma cantada. E eles fazem um estilo mais direto nesse tipo de coisa, não pegam muito leve”.

E ainda continua: “Às vezes eles parecem te valorizar e querer algo sério e do nada, depois que conseguem o que querem, te descartam. Aí depois voltam a procurar. Eu não gosto desse tipo de “relação”.

Outro ponto discutido foi sobre o medo de ter fotos reveladoras divulgadas na internet. “Como eu já fiz um ensaio nu, não tem problema em enviar nudes pois eles já estão expostos. Mas nudes particulares, diferentes dos profissionais eu não envio e nunca enviei com medo que caíssem na rede”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.