Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eterna musa do Bella da Semana, a modelo Vanessa Vailatti está de volta à maior revista masculina do país em um ensaio pra lá de sensual. Ex-affair de Neymar e confundida com Marcela Temer (esposa do ex-presidente Michel Temer), a modelo catarinense ganhou muita fama nos últimos anos e agora faz seu retorno triunfal no ano em que o site comandado por Alexandre Peccin completa 20 anos.

Apresentando um shape escultural, a loira se solta nesse ensaio quentíssimo deixando o aniversário do Bella da Semana ainda mais gostoso. “Os fãs verão a minha melhor versão até então. O objetivo é sempre melhorar”, revela a musa. Esse é o terceiro ensaio da modelo para o portal e ela conta que muita coisa mudou ao longo dos anos. “Tudo (mudou). Não só a minha vida, mas eu como pessoa, como mulher. Depois do ensaio do Bella eu entendi que ser ia ser difícil, ia me exigir muita mais coragem e me auto conhecer ainda mais”.

Com quase 500 mil seguidores no Instagram, a modelo conta que todo o seu engajamento é orgânico. “Até hoje fico besta. São quase 500 mil pessoas sem nunca comprar seguidores. Me sinto privilegiada por ter tantas pessoas me acompanhando”. O sucesso da modelo foi construído ao longo dos anos. Com bastante exposição na mídia, Vanessa tornou-se uma celebridade após ficar em evidência por diversos motivos.

Além de ter sido confundida com a esposa do ex-presidente Michel Temer, Vanessa falou sobre as notícias de seu relacionamento com o atacante Neymar, do PSG. “Não sei o que seria exatamente um affair, só sei que ficamos algumas vezes sim”. E não foi só o atacante que se deu bem. “Eu já fiquei com outros famosos, mas têm uns que não posso revelar jamais”, completa.

Bella da Semana/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.