Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e ex-atleta Wellness, Indianara Jung, dona de um corpo escultural conquistado com muita malhação e boa alimentação, detonou o preconceito que as pessoas tem com mulheres que malham e conquistam o corpo sarado.

 “Infelizmente vivemos numa sociedade onde as pessoas se acham no direito de pensar o que é bonito ou não no outro. Eu sei de mim, estou bem resolvida com o meu corpo e me acho maravilhosa. Vejo comentários em postagens da Gracyanne Barbosa, por exemplo, e fico indignada com a forma agressiva com que os seguidores se pronunciam diante de uma opinião que não foi solicitada. É uma falta de respeito, um preconceito absurdo e inadmissível”, detonou.

Em novo ensaio sensual, Indianara aparece ainda mais sarada e sensual. A modelo se diz realizada com o corpo que conquistou com anos de dedicação.

“Me olho no espelho e me reconheço, e isso é incrível. É satisfatório quando você se admira, se ama, se encaixa dentro de si. Estou realizada com o meu corpo desenhado e sem cirurgias, o único corte que fiz foi a prótese de silicone nos seios, nada mais. Mas também não tenho nada contra quem precisa recorrer a esses procedimentos. Cada um faz da vida aquilo que quer. Eu só quero ser gostosa e amo ser assim”, disse Indianara Jung.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.