Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanda França surpreendeu seus seguidores ao anunciar que colocou um ponto final em seu relacionamento de um ano. A ex-assistente de palco de João Kleber e atriz das pegadinhas na RedeTV estava com um empresário de São Paulo. Sempre discretos, os dois costumavam aparecer juntinhos apenas em eventos e viagens.

“Sem expor tanto, preferimos assim durante esse tempo todo. Gosto de manter a vida pessoal mais reservada para não atrair energia negativa. Logo no início da pandemia eu já engatei esse namoro. Mas estou afim mesmo de ficar sozinha, de curtir e de ter mais liberdade. Estou me curtindo mais e me vivendo novas experiências”, diz.

Para comemorar a solteirice, Amanda viajou para Vila Velha, no Espírito Santo, onde nasceu e foi criada. Aproveitando a praia de Guarapari, desfilou o shape renovado depois de encarar um projeto verão de muita dieta e treino. A loira também fez um voo panorâmico pelas praias em um helicóptero e ostentou estilo.

“Volto para São Paulo renovada e pronta para novos projetos. Estou dedicando tempo para a minha marca de calçados que lancei em 2021 e também volto para a TV”, garante. “E por enquanto nada de romance (risos). Quem sabe mais para frente, homem pra mim precisa ser inteligente, engraçado e que me respeite e me mime muito”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.