Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jessica Cristy recebeu amigos e fãs em uma casa de shows no fim de semana. A gata surpreendeu a todos quando chegou vestida de “malandra”. Teve quem chamasse de Barbie Fitness, teve quem comparasse a loira com a cantora Anitta.

“A inspiração para a composição da minha roupa foi mesmo a Anitta. Todas nós temos alguma coisa de malandra seja no corpo ou na personalidade. Quem cuidou de tudo foi o ateliê Diva Tamara, e fez exatamente como eu queria. ‘Vai Malandra’ mas com um toque da minha personalidade, e ela caprichou no rosa. Tive também a ajuda da Juliana Thalita para chegar o mais perto possível da Anitta com a maquiagem”, contou.

A ex-atriz das pegadinhas completou 28 anos e aproveitou a festa até os últimos minutos. Jessica tem motivos de sobra para comemorar e não está sendo diferente.

“Tive problemas por conta de um procedimento estético que foi feito de forma errada, e isso me abalou muito. Agora, passado o susto, eu quero brindar, comemorar mais e mais. Fiz essa festa em comemoração pelo meu aniversário e por tudo o que já superei, uma forma de agradecimento pela vida e pela oportunidade de continuar vivendo”, revelou ela. 

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.