Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex-Atriz do Zorra Total e cantora Clariane Caxito  com dieta e muita malhação durante quarentena Com 107cm de quadril, 60 de cintura, 88cm de busto e 1,70 m de altura, a morena conta que inclusive gosta mais do seu corpo atual. “Me sinto bem mais mulherão hoje, não só pelo corpo mas também pela cabeça”, diz ela, que treinado muito em casa durante essa quarentena e aproveitando para ganhar dinheiro trabalhando de casa.

 “Meus treinos de musculação são bem intensos e pelo menos duas vezes por semana eu tento fazer aeróbico pela manhã em jejum. Minha dieta é feita de pouquíssimo carboidrato, minha suplementação é bem forte e balanceada, mas eu vou sentindo pelo espelho, quando eu me vejo mais cheinha eu diminuo ainda mais o carboidrato e aumento mais a intensidade do aeróbico e quando sinto necessidade de ganhar um pouquinho mais de massa muscular eu aumento o carboidrato”, diz ela, que já fez1 cirurgias plástica. “Eu tenho prótese de silicone nos seios so isso.

Mas a parte preferida do seu corpo Clariane não definiu na academia. “Ah, eu amo meu bumbum, pois são naturais e sem aplicacao de nenhum produto e se eu pudesse gostaria de ter o bumbum bem gigante.

Nota em 1ª Mão/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.