Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-bailarina do Faustão, Fernanda D’ávila, está em Punta Cana. De férias na República Dominicana, ela tem postado nas redes sociais os encantos e as belezas daquela praia que se tornado cada vez mais procurada por viajantes de diversos países, inclusive do Brasil. Um dos grandes atrativos do lugar são as belas praias e os complexos hoteleiros, sendo que muitos deles fazem pacotes all inclusive. ou seja, toda a alimentação já está incluída juntamente com a hospedagem.

Esta é a primeira viagem de Fernanda após a pandemia. Ela aproveitou a oportunidade descansar e passear ao lado do marido, afinal, os dois estão completando aniversário nesses dias e lá encontraram a oportunidade ideal para este raro momento de descanso.

Por ser o primeiro destino após quase um ano e meio de reclusão devido a pandemia, Fernanda constatou que houve uma mudança de protocolos para poder realizar a viagem em segurança: “É super diferente ter que viajar se adaptando às normas restritivas, mas deu tudo certo. Fizemos testes de Covid-19 para sair do Brasil e outros para entrar na República Dominicana”.

Mesmo tomando os devidos cuidados contra o coronavírus, Fernanda revela que fez passeios privativos que valeram a pena: “É possível fazer isso e evitar assim de se estar com muitas pessoas. Aí não é possível aglomerar. Por exemplo, fiz um passeio inesquecível na Isla Saona. Vale muito a pena conhecer essa ilha incrível”, destaca.

Fernanda lembra que a rotina de viagens começou logo após a saída do Domingão do Faustão. E não parou mais a partir daí: “Eu estava viajando uma vez por mês para algum lugar diferente do mundo, porém, com a pandemia tivemos que interromper esse projeto, que agora está sendo retomado nesta viagem à Punta Cana”, celebra.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.