Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-bailarina do Domingão do Faustão ficou afastada, Vanessa Perez, anunciou no ano passado que deixaria o ‘mundo dos famosos’ para levar uma vida longe dos holofotes. Parece que a gata não agüentou ficar muito tempo longe e está de volta. Vanessa é uma das candidatas do concurso Brasil Fitness Show, e concorre na categoria ‘Iniciante Angel’. Ela mudou toda a alimentação e os exercícios para entrar no mundo das saradonas. 

“Depois que levei o título de Musa do Brasil em 2017 peguei gosto pela coisa e não consegui ficar longe das competições. Decidi sair de cena no ano passado para me dedicar inteira ao projeto que estava iniciando, as minhas duas lojas. Pronto, estão estruturadas e eu já posso voltar com tudo. Mudei toda a minha alimentação e os exercícios na academia em prol do corpo bem definido para conquistar mais essa faixa, descobri um hobby: vou colecionar títulos”, revelou ela aos risos. 

A competição acontecerá no dia 21 de abril em Ipanema, Rio de Janeiro, e a loira está confiante de que levará para casa mais essa! 

 “Não estou para brincadeiras. Sempre fui uma mulher decidida, que sabe bem o que quer e que não descansa até conquistar. Tenho me dedicado inteira para o BFS (Brasil Fitness show) e não aceito sair de lá sem a faixa de campeã de 2019”, disse a ex-bailarina. 

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.