Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cerimônia aconteceu na última quarta-feira, 30/5, e reconheceu as melhores agências e executivos do país

O Prêmio Top Mega Brasil elege anualmente os maiores nomes da Comunicação Corporativa do Brasil, nos segmentos Agências e Executivos. Na edição de 2019, finalizada em evento na última quarta-feira (30/5), a jornalista e coordenadora de Comunicação do Grupo Uninter, Adriana Martins, ficou em primeiro lugar nacional e na Região Sul do Brasil.

Ela foi selecionada entre mais de 500 nomes de executivos no primeiro turno, e depois entre mais de 158 finalistas.

“O segredo da comunicação corporativa é relacionamento. Além disso, tenho paixão pelo que faço. Trabalhar com educação e fazer comunicação com propósito é extremamente gratificante”, declarou.

Além de Adriana, o Top 10 Nacional reconheceu executivos da Amazon, Grupo Boticário, Netflix, Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, Votorantim, Johnson & Johnson, Toyota e Coca-Cola. A premiação é uma parceria entre a Mega Brasil e a Maxpress.

Asimp/Grupo Uninter

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.