Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex-participante do reality show A Fazenda, Erika Schneider emprestou toda a sua beleza e simpatia para três revistas só no último mês. Capa da SportLife, Hooks, Your Mag e InMag, a loira escolheu o fotógrafo Leandro Müller para assinar os ensaios. Queridinho das modelos e influencers, o profissional é natural do Pará e hoje mora em São Paulo. Acostumado a clicar personalidades, ele mostrou os bastidores nas suas redes sociais.

Ostentando medidas perfeitas, Erika posou super decotada em uma das sessões e chamou a atenção por suas curvas ainda mais definidas. Cheia de estilo, fez caras e bocas e ganhou elogios do fotógrafo. “A Erika não precisa de direção em cena, ela é muito espontânea, sexy e expressiva. O resultado ficou incrível, digno de capa de revista mesmo”, comemora Leandro.

Formada em Artes Cênicas e Administração, Erika se revelou no ballet do Faustão. Deixou o programa para entrar no reality rural da Record e desde então vem se dedicando à carreira artística, estrelando campanhas de moda e muitos comerciais, inclusive para marcas internacionais. Solteira, Erika está curtindo uma temporada em Miami, nos EUA, e na volta para o Brasil promete novas capas.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.