Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O mais novo reality show ‘Bela do Verão’, da RedeTV!, estreou no domingo  (14) com uma polêmica. A atração vai ao ar sempre às 23h dentro do programa João Kléber Show. No primeiro episódio, as ex-namoradas e modelos Cris Galêra, 27 anos, e Paula Ginger, 28 anos, descobrem que estarão confinadas juntas. As duas tiveram um relacionamento recente e estão separadas desde novembro do ano passado.

Cris conta que decidiu pôr fim ao namoro depois de descobrir uma traição. Indignada com a presença da ex, ela pensa em desistir do confinamento. E mais, não se conforma de Paula ter aceitado o convite para o reality sabendo que ela estaria lá.

 “Ela sabia que eu estaria no Bela do Verão. Além de ex-namoradas, agora vamos competir pelo mesmo título, é uma situação completamente ruim e estranha. Fiquei sem entender e ao mesmo tempo muito magoada, triste e brava. Pensei em desistir, as meninas que me deram força para continuar”, desabafa. “Levei um susto quando ela entrou na mansão, fiquei sem chão. Achei desleal da parte dela não ter me comunicado antes que estaria no reality”.

Na frente das câmeras e para as outras participantes, Paula assume que traiu a ex com um homem. E conta que sabia realmente que a ex estaria no programa. “Não entrei para causar um desconforto nela. Entrei por mim e pela minha carreira. A Cris ficou no passado, vou respeitar o espaço dela, mas se ela me provocar no reality, vou revidar. Agora realmente somos concorrentes e não vou admitir fofocas e nem complô contra mim”.

Confinadas no mesmo quarto, as duas vão ter que conviver juntas, dormir lado a lado e fazer as provas em equipe. O clima promete esquentar até a final do reality, marcada para abril. Enquanto isso, Cris e Paula evitam conversar e ter qualquer tipo de contato na mansão das Belas. “Quero distância. Vou focar em mim e nas outras meninas que estão do meu lado”, avisa Cris.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Cris Galêra
Cris Galêra
Paula Ginger
Paula Ginger

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.