Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de lançar o livro “As Chaves da Felicidade”, a influencer Elisa Ponte decidiu se lançar no OnlyFans, a plataforma de conteúdos sensuais que já conquistou famosas como Anitta e MC Mirella. A ex-assistente de palco de João Kleber, na RedeTV, entrou na onda após pedidos dos seguidores e, claro, para faturar dinheiro. Ela não esconde seu lado ousado e sexy, mas garante que não fará nenhuma foto ou vídeo vulgar.

“Claro que tenho meu lado sensual e adoro explorar isso. Toda mulher gosta de ser desejada. Entrei para faturar também, ouvi algumas amigas que já estão no OnlyFans e todas me incentivaram. Além disso, meus fãs já estavam pedindo muito”, conta. “Mas nada pesado, meu conteúdo será mais soft, aquela coisa mais provocante, que mexe com o imaginário, que causa desejo. Gosto dessa linha e tem tudo a ver comigo, gosto do mistério e da sedução”.

Sem medo de rótulos e críticas, Elisa diz que vive sua melhor fase. Mãe, master coach, influencer e mulher empoderada, ela defende que o fato de escrever sobre inteligência emocional não afeta em nada suas outras vontades e projetos, como o perfil no OnlyFans. E garante que isso não diminui em nada o seu legado como escritora e mentora de vida e carreira.

 “Sou muito mais do que um corpinho. E muito mais do que uma escritora. Posso ser várias ao mesmo tempo e ser feliz plenamente. Ainda quero lançar um novo livro neste ano e paralelamente fazer meu primeiro milhão no OnlyFans”, planeja. “Espero não enfrentar preconceito, mas estarei preparada para lidar com todas as situações. Sou muito racional, pratico inteligência emocional e não me abalo facilmente. Estou pronta para esse novo desafio”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.