Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fabíola Jeanne, influenciadora digital, modelo e atualmente Miss Rodeio Cambuí 2022, irá levar a beleza feminina sertaneja em busca do título de Miss Rodeio Brasil no maior Rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos.

A beldade faz sucesso conquistando diversos títulos de Rainha de rodeio pelo Brasil, onde sua experiência na passarela, desenvoltura, beleza e simpatia, chamam a atenção e agora estará concorrendo ao Miss Rodeio Brasil no Barretão.

 “Gratidão define esse momento em que estou vivendo, se depender da minha confiança serei a Miss Rodeio Brasil no maior Rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos. Estou representando a beleza feminina sertaneja em busca do título de Miss Rodeio Brasil, e como sempre estou confiante, animada e ansiosa por esse momento, que antes era meu maior sonho e agora está pertinho de se tornar realidade, Meu Deus! Diante de todas as minhas experiências e momentos vividos, além de todos os títulos conquistados, confesso que parece como da primeira vez, e essa sensação me dá ainda mais determinação em busca desse sonho", disse Fabíola Jeanne.

Ainda sobre o sonho que está realizando de participar do Miss Rodeio Brasil, em Barretos, ela complementou. "Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por tudo isso, e o quanto vivo, sinto e me arrepio quando estou nas passarelas representado a mulher sertaneja. Me doo, choro, grito, sorrio e vivo intensamente cada momento, porque são únicos. Nenhum momento é igual a nenhum, e todos vão completando a minha história. Esse novo capítulo está chegando, e não tenho dúvidas em que será o capítulo mais bonito e marcante da minha história", contou.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.