Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Fabíola Voguel causa na internet e arrasa com suas postagens em suas redes sociais, onde exibe toda a sua sensualidade, ousadia e suas curvas espetaculares, além de ter um bumbum empinado e natural, segundo ela, que já contou que fez diversas cirurgias, mas não tocou nos glúteos e no órgão genital.

"Meu bumbum e meu órgão genital permanecem intactos. Eu os amo tanto que não tenho coragem de fazer cirurgia e na real são tão lindos e perfeitos que não precisam de nada mesmo", disse a loira que revelou que seus affairs comparam suas partes íntimas com joias preciosas devido a beleza que possui.

O seu bumbum foi comparado ao um rubi e suas partes íntimas até receberam o apelido de "diamante". "Meu bumbum está na medida certa, durinho, torneado e em pé'', foi apelidado de Rubi. Já as partes íntimas estão igual a uma joia preciosa e até apelidaram ela de diamante", diz a loira que é amante de jóias e diamantes.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.